sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pergunta!

Grande pergunta a que penso que todos nós tentamos encontrar respostas, sem sucesso… porque e que nada se torna como nos queremos… nada e um pouco exagerado, apenas aquelas coisas que realmente queremos com toda a força do nosso ser, essas sim falham sempre… teremos nós que nos contentar com segundos melhores? Porque não podemos ter os tais primeiros que toda a gente quer…
Provavelmente não me faço entender, raramente faço, e sim sei que sou nova e que o meu percurso ainda é pequenino, mas deixem de usar isso como desculpa para me ajudarem a sofrer mais do que por natureza já sofro… só por ser nova não quer dizer que tenha que bater com a cabeça na parede sem haver necessidade…
Não me costumo arrepender de nada… mas as vezes desejo que as coisas tivessem sido diferentes, que eu não tivesse necessidade de mais, e que não tivesse confiado tanto…
Estou cansada, quero dormir em paz, quero parar no tempo… estou triste com o mundo que me rodeia...

1 comentário:

Pandora Lupé disse...

Haro paixao!!
Cá estou eu a comentar!! ;)
Pois… é verdade que custa cada vez que nos entregamos a pessoas que não o merecem ou não o respeitam…
Mas o que seria da vida sem entrega ou sofrimento???
Talvez um dia quando formos velhinhas possamos olhar para trás e ver que fizemos o que devia ser feito naquele momento. E que cada pessoa, por mais que nos tenha feito sofrer, tenha sido importantíssima ja que nos fez superar!!
Olha, “é uma vida!!” ;P
Gostei, espero que escreveres te tenha ajudado...
Beijoka


hold on... don't ever let go...