quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"know that you're crying,
I know how many pieces of you are dying.

I know how much it hurts to see them go,
I know that you hate it, when the tears decide to flow.

I know that you feel so alone,
I know that you're lost inside your own home.

I know that you've tried... and tried,
I know that it was all for nothing... if not all cast aside.

I know that no one seems to care,
I know that nothing around you seems fair.

I know what it is you're going through,
But I know of an angel... crying with you."


-------------------------------------------------------
nao sei quem foi que escreveu isto, nem se fui eu nao, numa de limpeza dos meus documentos e encontrei isto.. sensibilizou me.. nao entendo bem porque.. mas sensibilizou!

É dificil encontrar alguém que nos consiga comprender porque ja passou pelo mesmo...
Quando encontramos é dificil convencer essa pessoa a ficar porque talvez ate valemos a pena...
ja nao sei.. fiquei sem soluçoes para a merda de escolhas que fiz na merda da minha vida...
mas depois dá me vontade de fugir, para longe, sem destino, começar de novo sem desistir, e tentar nao fazer as mesmas escolhas... para poder saber se algum dia deixarei alguma coisa boa de mim neste mundo...

Sem comentários:


hold on... don't ever let go...