domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lamento... [hug me tight]


Lamento todos aqueles que tentaram chegar a mim e falharam...
lamento todas aquelas noites que passei a chorar e a castigar me por querer ser melhor...
lamento as vezes que precisaram de mim e eu nao fui suficiente...
lamento ter magoado quem magoei...
lamento nao conseguir ser aquilo que querem que eu seja...
lamento as pessoas que me abandonaram e que desistiram de mim..
lamento sentir este medo e esta agonia todos os dias ao acordar...
lamento ter o desejo continuo de querer desistir...
lamento nao conseguir viver mais ainda..
lamento sofrer tanto por tantas coisas...
lamento querer chorar cada vez mais...
lamento pensar que tudo e importante...
simplesmente Lamento...

--------------------------------------------------------

nao tenho mais tempo a perder...
nao sejas hipocrita... eu sei que podes confiar em mim... e quero que confies...
lembra te nao faças como os outros...
Não me Abandones...
[Hug me more... ]

Sem comentários:


hold on... don't ever let go...